SISTEMA SUPPLY FACILITY

O sistema Supply Facility da Hoxxis tem como objetivo zerar o estoque de embalagens do cliente. Fornecemos lotes para consumo (one way). São lotes que vão direto para o consumo na sua linha de produção. Dessa forma, não há sobras e não há necessidade de área de armazenamento.

Trazemos para a sua empresa: desinvestimento do capital de giro, redução da estrutura de recebimento e controle, ganho da área de armazenagem.

SISTEMA SUPPLY FACILITY PLUS

O sistema Supply Facility Plus inclui o serviço de embalamento dos produtos pela Hoxxis. O objetivo é absorver o serviço de manuseio do produto e embalagem, atendendo toda a necessidade do cliente até a disponibilização do produto para embarque.
Confira, abaixo, todos os nossos produtos dentro dessa categoria.

PRODUTOS

Embalagens para Armazenagem e Transporte

São embalagens para proteção que resistem a empilhamentos. Seu objetivo é manter a integridade do produto.

Descrição: embalagem de alta resistência a perfuração. Projetada para suportar forças ponteagudas e cargas de empilhamento.

Descrição: embalagem com colmeia separadora de produto. O papelão é plastificado para impedir qualquer tipo de risco.

 

Descrição: embalagem padrão de parede dupla para armazenagem e transporte.

Embalagens Unitizadoras

Embalagens de alta resistência cuja finalidade é unitizar produtos para uma maior proteção e facilidade de movimentação.

Descrição: embalagem composta de tampa, manga, fundo
e palete revestido com papelão. Manga com papelão de 4 ondas. 
Medidas: 1200x1000x1000mm.

Descrição: embalagem em papelão ondulado revestido com polipropileno corrugado para proteção contra chuva. Fundo fixado no palete de madeira. Manga em papelão
de 4 ondas. 
Medidas: 1000x1000x1100mm. 

Embalagens de Alta Carga

Embalagens projetadas para suportar até 1.500 kg de carga estática e 6.000 kg de carga dinâmica.

Exemplo: embalagem para movimentação de Eixo de Carro da Ford.

Embalagens para Transporte de Produtos Líquidos e Pastosos

São embalagens para transporte de produtos líquidos, pastosos e granulados. Exercem grande pressão lateral e, por isso, possui formatos octogonais. Geralmente, são projetadas com papelão de 4 paredes.

Descrição: embalagem com formato octagonal e composto por tampa, manga, fundo e palete em papelão ondulado. Tem capacidade para 1000 litros.

Descrição: embalagem com formato octagonal e composto por tampa, manga, fundo e palete em madeira. Tem capacidade para 1000 litros e inclui válvula para saída do líquido como opcional.

Embalagens Estruturadas no Produto

As embalagens estruturadas têm como objetivo proteger os produtos no empilhamento. Além do papelão, utilizamos um filme plástico impresso para encapsular o produto.

Descrição: embalagem estrutural para proteção do produto, permitindo sua visualização sem que seja necessário realizar a desembalagem. Esse tipo de embalagem permite o revestimento externo com plástico impresso para aumentar a proteção.

Bandejas de Papelão para Movimentação

As bandejas de papelão ondulado podem ser utilizadas para movimentação de produtos internamente ou como embalagem one way (sem retorno).

Descrição: bandeja com dimensões de 1000x600x350mm, com papelão de parede dupla e com encaixe nos 4 cantos.

Descrição: bandeja one way, com dimensões de 720x600x120mm. São descartáveis e servem para a distribuição de produtos como bolos e pães.

Embalagens para Exposição no Ponto de Venda

Embalagem tipo display para aumentar a visibilidade do produto. São utilizadas em campanhas promocionais.

Descrição: essas embalagens são conhecidas como displays para a divulgação ou promoção de um produto nos pontos de venda. As dimensões são geralmente 1200x1000x1000mm, colocados sobre o palete.

EMBALAGENS DE SEGURANÇA

São embalagens “blindadas", que impedem o furto/roubo “cirúrgico” e possibilitam a sua localização através de rastreadores.

São produzidas em alumínio, polipropileno corrugado ou papelão ondulado. São dotadas de rastreador (GPS/GPRS) para acompanhar a sua movimentação.

Nossos sistemas de fechamento das Embalagens de Segurança incluem:

– Fechadura com senha variável (fechadura israelense). A embalagem é aberta a partir da digitação de uma senha que pode ser trocada a cada operação.

– Fechadura com abertura remota. A fechadura está embutida internamente e é destravada remotamente, via web.

– Fechadura eletrônica acionado pelo IBUTTON. A abertura e fechamento são feitos através do contato do IBUTTON com a embalagem.

Nota: caso a embalagem seja aberta indevidamente (violada), o sistema de controle na embalagem dispara um aviso (pânico) em tempo real para a Central de Monitoramento. Ela informa o local (mapa) e a hora do evento.

SAFE DUTY – EMBALAGENS REVESTIDAS COM MALHA DE AÇO

As embalagens SAFE DUTY são revestidas internamente de malha de aço estampada, destinadas a evitar furtos por corte e são desmontáveis para diminuir o custo de retorno.

São fabricadas em papelão quádruplo, ou em polipropileno quando a proteção contra intempéries é necessária.

Resistência: 750kg (carga dinâmica) e 3.300kg (carga estática).

SAFE DUTY TRACK – EMBALAGENS DE SEGURANÇA RASTREADAS

As embalagens SAFE DUTY TRACK são rastreadas em tempo real através do software PACK TRACKER, que permite localizar e gerenciar o uso das embalagens via web.

Para maior segurança, ela possui 4 tipos de fechaduras:

– Fechadura com acionamento via senha, que pode ser alterada a cada operação (fechadura israelense);

– Fechadura com acionamento via IBUTTON, que são chipadas para rastrear os operadores das embalagens;

– Fechamento acionado remotamente, via web;

– Fechadura com acionamento gerado através de software. Combinada com o IBUTTON, gera senhas randômicas.

As embalagens SAFE DUTY TRACK têm como principal função identificar os operadores que manuseiam o produto até o seu destino.

A identificação dos usuários do produto é um do métodos mais eficientes para se evitar furtos.

SENHA

Na fechadura de senha determinada, o cadastro das senhas é feito através de software ou diretamente no teclado e não necessita de comunicação com a central de monitoramento para operar a embalagem, simplificando bastante a operação.

Com a fechadura de senha randômica, as operações de abertura e fechamento são autorizadas por senha fornecida por software, com a identificação do operador através de seu IDENTIFICADOR PESSOAL DE OPERAÇÃO – IPO e o número da embalagem. Estes dados são registrados no sistema possibilitando identificar data, hora, local e operador responsável para cada evento.​

As embalagens de segurança SAFE DUTY TRACK podem ser fornecidas nos modelos a seguir.

MODELOS

Safe Duty Standard

Embalagens que podem ser fornecidas nas medidas exigidas para a sua aplicação.

Descrição: a embalagem de segurança SAFE DUTY TRACK STANDARD é destinada a cargas em geral.
Pode ser desmontável para reduzir custo de retorno.

Safe Duty Moto

Descrição: a embalagem Safe Duty Track pode ser utilizada também em baús de moto, rastreando a operação e garantindo uma abertura segura.

Safe Duty Magnebox

Descrição: a embalagem de segurança MAGNEBOX é destinada ao transporte de produtos eletrônicos. O sistema inutiliza a carga se a embalagem for aberta sem autorização.

EMBALAGENS REFRIGERADAS

A Hoxxis apresenta também a Embalagem Refrigerada, para transporte de produtos fármacos, alimentícios, etc.

As suas principais características são:

– Permite definir a faixa de temperatura que o cliente deseja para que o produto mantenha a sua integridade;

– Utiliza o gelo seco como produto refrigerante e é revestido com placas de poliuretano e alumínio.

As nossas embalagens são projetadas e fabricadas para proteger os produtos, buscando manter a sua integridade durante toda a operação logística. Elas podem suportar altas cargas de armazenamento e movimentação. Temos projetos de embalagens que suportam até 2 toneladas.

COLD PACK

A amplitude do range de temperatura é de +20°C à -18°C, programável conforme a necessidade do produto. A embalagem é dotada de baterias que são recarregáveis e permitem uma autonomia de funcionamento de até 72 horas para o modal rodoviário (bateria de lítio) e 6 horas para o Modal Aéreo (pilha seca). Em seu compartimento de carga, possui 3 sensores que captam a temperatura que são transmitidas em tempo real para o sistema.
Veja abaixo os diferenciais da Cold Pack.

DIFERENCIAIS

Características

● Capacidade: 28 litros;
● Peso da Embalagem: 22 kg;
● Medidas Externas: 585 x 340 x 450 mm;
● Medidas Internas: 300 x 250 x 300 mm;
● Multivoltagem: 12V – 110 V – 220 V.

Relatórios

A embalagem COLD PACK foi desenvolvida para transportar produtos do segmento fármaco, como pesquisas clínicas, produtos oncológicos e biológicos, que necessitam de controle de temperatura. Sua utilização garante o controle e a rastreabilidade da temperatura, via sistema web e de forma automática. No final da operação, o sistema fornece um relatório gráfico, demonstrando
a temperatura durante toda a operação logística. Os dados ficam armazenadas por 5 anos para consulta.​

Versão p/ Motos

A Hoxxis também oferece uma versão do Cold Pack para motos, perfeita para entregas rápidas de produtos menores.

ENTRE EM CONTATO

Tire suas dúvidas, ou peça um orçamento!